Filmes

Filmes de Comedia romântica

Confira  5 filmes de comedia romântica favoritos do nosso blog…

Espero que gostem ♥♥♥♥

 

1 – A proposta

Margaret Tate é uma editora de livros que é comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que sua deportação ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton. Andrew que é seu assistente, aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Assista o trailer:

 

2 – Guerra é Guerra

Tuck e FDR  são agentes da CIA e grandes amigos. A confiança para eles é fundamental, pois vivem numa rotina perigosa. A confiança entre eles começa a ser abalada quando  se veem namorando a mesma mulher, Lauren.  A principio, decidem deixar para que ela escolher um dos dois. Mas  a natureza competitiva de ambos vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Assista o trailer:

 

3 – Amizade colorida

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Assista o trailer:

 

4 – Amor, Estúpido e Louco

Cal chegou aos 40 anos com tudo aquilo com que sonhou: uma boa situação econômica, uma esposa dedicada e dois filhos que não dão preocupações. Porém, subitamente, Emily, sua mulher, lhe pede o divórcio. Depois de algum tempo Cal decide que está na hora de seguirem frente. Porém, suas técnicas de sedução, estão no passado. E então conhece Jacob, um garanhão com muito jeito para mulheres que se transforma numa espécie de consultor de imagem de Cal e que o transforma num autêntico sedutor.

Assista o trailer:

 

5 – Idas e Vindas do Amor

Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett trabalha em uma floricultura e  tem um dia muito agitado, já que que dia dos namorados. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick , sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland. Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison que também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle  e Edgar, e tem Grace como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex. O casal Willy  e Felicia, amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz é uma jovem secretária que está envolvida com Jason, que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas, poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson, um quaterback veterano. Kara Monahan é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine, que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore, um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

Assista o trailer:

 

Já assistiram algum desses filmes? Qual é o favorito de vocês?

Anúncios

3 comentários em “Filmes de Comedia romântica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s