TOP 5

TOP 5: Capas mais bonitas da minha estante

Oi, gente!

Hoje vou vou mostrar 5 capas que são as mais bonitas entre os meus bebês. 🤗          Se vocês perceberem que a cor verde ou turquesa predomina, é porque eu AMO essas duas cores e fui escolhendo sem nem me tocar (rs), só percebi depois. Então lá vai:

 

1°. Contos Peculiares

Esse livro é um spin-off dá série “O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares” e contém os contos que relatam a história e a origem dos Peculiares. (Se vocês acharam a capa linda como eu achei, por dentro é mais lindo ainda.)

2°. O Chamado do Cuco.

Eu amoo essa série! No momento ela tem 3 livros. O autor é um psedônimo da J. K. Rowling (Harry Potter). A história é sobre o detetive Cormoran Strike e sua assistente Robin.

3°. A Seleção.

Essa capa me chamou atenção​ desde quando comprei em 2013. A série tem 5 livros no total e dois spin-offs. Todas as capas são maravilhosas de linda, mas a primeira tem um destaque por conta dessa cor (que amo). A história é sobre uma seleção de garotas para serem a futura rainha de Iléa. Mas envolve mais que isso,  monarquia, rebelião, romance.. tudo um pouco.

4°. As Crônicas de Nárnia. (Volume único)

Essa capa com o Aslan é lindíssima! O volume reúne as sete crônicas. Trata-se de fantasia e cada crônicas é mais linda que a outra. 😍 (Recomendo)

E por último:

5°. Biblioteca de Almas.

Ele é o terceiro livro da série das Crianças Peculiares e todos são lindos (principalmente os de capa dura que vem com jacket). A história é de fantasia e ao acabar um, eu já corria pra ler o outro.

Pessoal, queria deixar um bônus, a capa traseira mais f*da da minha coleção. O livro é “Branca dos Mortos e os Sete Zumbis” do Fábio Yabu. São várias releituras macabras de contos clássicos. Muito interessante!

 

A capa traseira tem esses relevos bem legais (a da frente tbm), além dessa arte bem louca. (Rsrs)

E aí, gente, o que acharam? Na opinião de vocês, qual capa mais bonita? Comentem! 😘

9 comentários em “TOP 5: Capas mais bonitas da minha estante

Deixe um comentário