séries

SÉRIE: Lúcifer

Imagem relacionada

GÊNERO: Polícia processual, Comédia dramática, Mistério, Crime, Terror / STATUS: Série Renovada / ESTREIA: EUA – 25/01/2016

A série Lúcifer conta a história de Lucifer Morningstar (estrela da manhã), que se entediou de comandar o inferno e resolveu ir morar em Los Angeles com sua assistente Mazikeen. Ele criou o bar-piano LUX. Luci conhece Chloe, uma policial detetive com quem começa a trabalhar. A cada capítulo na primeira temporada, os dois vão resolvendo casos e ele sempre se interessando mais em Chloe. (Em todos os sentidos).

Essa série tem um pouco de tudo. Comédia, romance, crime, ação, terror e fantasia. A primeira coisa que me chamou atenção foi o humor do protagonista, a gente não espera logo de cara que “Lúcifer” seja uma pessoa engraçada ao ponto de uma criança ser simpática com ele rsrs (e olhe que ele mesmo diz que não gosta de crianças). Ele também começa a achar os humanos bem peculiares (de uma forma boa), ele é até questionado pela Mazikeen (assistente demoníaca) se está começando a se apegar/gostar dos humanos. Gostei também da curiosidade de Lúcifer em saber porque Chloe Decker (policial) não é afetada pelo seu “charme”.

Elenco:

Tom Ellis
Lauren German
Kevin Alejandro
D. B. Woodside
Lesley-Ann Brandt
Rachael Harris
Tricia Helfer

N.º de temporadas: 2° (a série foi renovada para 3° temporada)

N.º de episódios por temporada:

1° – 13 episódios

2° – 18 episódios

Assista o trailer:

Está virando moda assistir, pois a primeira temporada ficou disponível na Netflix. Mas acho muito bom, assim tem muita audiência e mais temporadas, sem contar que vou conhecer várias pessoas​ que assistem e posso conversar sobre a série 🙂

 

Bom, pessoal, comenta aí se gostou, se assiste, ou vai assistir Lúcifer.

Super recomendo! 👍

Anúncios

7 comentários em “SÉRIE: Lúcifer

  1. Eu demorei muito, mas muito tempo para ver o seriado por que eu sou meio aversivo a adaptações de histórias que gosto- tanto que tem uma porra de filmes da DC e Marvel que não assisti até hoje. Acho que tu não leu a HQ, ainda, né? O quadrinho é muito, mas muito bom. O personagem criado por Neil Gaiman em Sandman, foi muito bem utilizado pelo Mike Carey quando este assumiu o personagem num titulo próprio. Eu comecei a ver o seriado e o ator Tom Ellis assumiu a persona do personagem com maestria. Apesar do roteiro ter sofrido algumas mudanças da história original, mesmo assim isso não incomoda, pois todos os personagens estão bem caracterizados e tem alguns referências legais aos autores na série. Todos os personagens são instigantes, o roteiro é “redondinho” e deixa a gente com vontade de ir assistindo um capitulo atrás do outro. Muito f4#@.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s