Filmes

Filmes de Ficção

Confira os Filmes de Ficção que o nosso blog separou para os amantes de ficção cientifica.

Então vamos lá…

  

1°. A Origem:

O filme trata de uma viagem ao desconhecido, através dos sonhos. O personagem principal Dom Cobb (Leonardo DiCaprio), é um especialista em roubar de informações sigilosas que estão armazenadas na cabeça das pessoas, entrando em seus pensamentos enquanto estão adormecidas. 

Super recomendo! 👍

Nota: ☆☆☆☆☆

Assista o trailer:

 

2°. O Predestinado:

O filme traz um policial temporal que viaja no tempo para solucionar casos difíceis, apos anos caçando criminosos, encarando agora sua ultima missão e a mais desafiadora. O Predestinado é aquele tipo de filme que você tem que prestar muita atenção em todos os detalhes, se não no final não consegue entender.

Super recomendo! 👍

Nota: ☆☆☆☆

Assista o trailer:

 

 

3°. Interestelar:

Um grupo de exploradores realiza a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, Cooper (Matthew McConaughey), Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley). O filme vai narrar as aventuras e dificuldades que os astronautas tiveram que passar durante a viajem espacial. Filme excelente e um pouco complexo por seus aspectos técnicos.

Super recomendo! 👍

Nota: ☆☆☆☆☆

Assista o trailer:

 

 

4°. Gravidade:

A trama, se passa em pleno espaço, onde três astronautas estão realizando consertos  no telescópio Hubble e são surpreendidos por uma chuva de destroços. Com o acidente eles ficam soltos na orbita da terra e sem comunicação com a base terrestre da NASA, e agora eles precisam encontrar um meio de sobreviver.

Super recomendo! 👍

Nota: ☆☆☆☆

Assista o trailer:

 

 

5°. Perdido em Marte:

O filme conta a historia do astronauta Mark Watney (Matt Damon) que é enviado a uma missão em Marte, após ser dado como morto e abandonado por seus colegas, acorda sozinho em um planeta misterioso. Daí começa sua jornada para se manter vivo até que consiga reencontrar seus colegas e consiga retornar para à terra.

Super recomendo! 👍

Nota: ☆☆☆☆

Assista o trailer:

 

 

Espero que tenham gostado da nossa seleção.

Qual é o filme de ficção científica favorito? Já assistiram algum desses? Comete.

5 comentários em “Filmes de Ficção

  1. Adorei Interestelar! Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, como Matthew McConnaughey. O vi recentemente em filme Ouro e Cobiça, e recomendo! É um filme muito divertido, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário